sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

As consequências de uma calúnia na nossa vida






Hoje o meu post vai falar sobre um assunto muito sério. Sobre uma situação que vem acontecendo tem muito tempo mas eu nunca havia percebido por pura falta de malícia. Eu estou sendo vítima de calúnia por uma pessoa que se diz minha parente. Depois de muitos anos somente AGORA eu juntei as peças do quebra-cabeça e percebi que existe uma pessoa que é culpada por isso.

Tem muito tempo que algumas pessoas se afastaram do meu convívio mas isso coincidiu com um período que acontece na vida das pessoas: cursinho, vestibular, faculdade, trabalho, etc. essas coisas da vida que levam as pessoas para caminhos diferentes. Até ai tudo bem, mas o afastamento não foi apenas por causa desse ciclo da vida.

Notei que uma determinada pessoa, toda vez que andava muito colada com algum parente, fazia com que esse parasse de falar comigo. O pior é que eu nunca notei, justamente por eu não ser uma pessoa maldosa. Eu sei que essa pessoa tem muita raiva de mim porque eu sou uma pessoa que tem qualidades que sua filha não tem. Apenas por isso, vocês acreditam ? Pelo fato da filha dela valer menos que um hot-dog de rua (aqueles mesmos de um real) e TODO mundo saber disso, ela se achou no direito de sair por ai difamando A MIM ! E com certeza, eu não devo ser a única pessoa que está sofrendo isso, afinal, existem outras pessoas das quais ela morre de inveja.

Fiquei muito chateada quando descobri que tem gente aborrecida comigo, acreditando em coisas absurdas proferidas por essa criatura sem luz. Vejam como as pessoas hoje em dia andam sem bom senso, elas acreditam em TUDO que outras falam. Não pensam, não raciocinam, não procuram saber a verdade, não lembram como sou (quem me conhece sabe que não sou de falar mal dos outros, até por que, quando eu quero falar eu falo na cara mesmo, doa quem doer) nem ao menos pensam "Se essa pessoa fala mal da fulana, com certeza, um dia falará mal de mim !". Ah, não, elas se acham o supra sumo, o último copo d'água do deserto, as melhores do mundo, devem se achar acima do bem e do mal para pensarem que também não serão vítimas de difamações. Só pode !

E sendo assim, fico pedindo a Deus para que um dia eu encontre com essa pessoa para eu poder dizer na cara dela, metendo o dedo (ou um murro) na sua cara tudo aquilo que está entalado na minha garganta. E peço a Deus que faça justiça por mim, porque eu tenho muita fé nele e aqui, quem me faz, ME PAGA ! Tudo porque Deus faz justiça por mim e eu sei que terei o prazer de ver essa pessoa pagar pelo que me fez (como eu já vi, muitas vezes!).



O pior é que essa pessoa caluniadora é bem daquelas de fala mansa, que parece ser bondosa, amiga, uma pessoa do bem. Fico muito chateada porque as pessoas ruins estão adotando uma postura que é comum a gente boa (falar baixo, ser meiga, etc.) e quando uma pessoa é assim DE VERDADE, a gente fica com medo, achando que ela é falsa. Isso está fazendo com que nos tornemos pessoas preconceituosas.

Como tem muito tempo que não tenho contato com essas pessoas que foram picadas por essa cobra eu nem penso em voltar a procurar e saber o que está acontecendo. Não mesmo. Eu sei que as máscaras sempre caem e elas estarão um dia na minha situação, sendo caluniadas. E AI SIM, eu sei que elas me procurarão me pedindo desculpas. Calúnia é uma coisa muito grave, muito feia, muito nefasta.... tem uma parente que morreu sentindo raiva de mim ( sem eu nem saber). Eu tenho certeza que hoje, essa está num plano superior vendo quem tem razão e deve estar com seu espírito muito perturbado por ter sido tão injusta. Eu peço a Deus que a perdoe por ter acreditado na pessoa errada e que ela, em espírito, possa fazer com essa pessoa do mal (a fofoqueira) por um milagre, se redima.



As máscaras caem. Lembre-se disso. E tudo que você disser, será usado contra você no tribunal de DEUS !

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Não sei se para as outras pessoas tudo é mais simples. Pra mim não é. Nada é simples, nada é fácil. Quando quero algo preciso batalhar muito para conseguir, e por vezes, batalho tanto, sofro tanto que acabo não sentindo prazer na minha conquista.

Tem vezes que eu canso de lutar, de sofrer, de correr para conseguir. Pelo menos, uma vez na minha vida, queria ter as minhas vitórias de forma mais fácil, ou se possível, menos sofrida. Eu mereço ser feliz.

Por vezes, me sinto amaldiçoada. Parece que tá tudo amarrado, complicado, difícil, demorado.

Será que tudo é mais fácil para os outros ? Será que a grama do vizinho é mesmo mais verde ? Ou será que eles mentem mais e melhor ?

São poucas as pessoas que eu conheço e assumem que passam (ou passaram) por alguma dificuldade. A maioria mente. Finge. Diz que conseguiu tudo na moleza e rápido: um bom emprego, conhecer o amado, casar, comprar a casa e mobiliar rapidinho, ter grana para o aniversário luxuoso do filho, ter dinheiro pra viajar, comprar as coisas que quer.

O mais engraçado é que conheço alguns que conseguem as coisas tendo um "paitrocínio" mas se comportam como se todas as suas conquistas tivessem sido conseguidas por esforço próprio e fácil.

Estou cansada de receber cobranças. Eu NÃO tenho "paitrocínio", eu NÃO vivo de mentiras.
Sinto muito, mas essa sou eu.
Estou ainda desempregada.
Fico triste. Desesperançada.

E não sei como fazer para me livrar dessa gente que fica me cobrando coisas que nem elas mesmas conseguiram por esforço próprio.

Fácil é mentir aos quatro ventos
o que tentamos camuflar.
Difícil é mentir para o nosso coração...