sábado, 14 de agosto de 2010

Apresentação




Eu criei esse blog para falar um pouco sobre meus pensamentos e sentimentos com total liberdade.Pretendo conhecer pessoas que saibam respeitar as opiniões alheias, dispostas a ler meus posts, discutir sobre os assuntos, me dar alguma orientação, conselho ou contar algo sobre suas vidas.

Dividam suas experiências comigo, tenho certeza que poderemos nos ajudar a ser mais felizes e a superar qualquer tristeza e/ou problema !


Sejam bem-vindos* !


*Observações: Ainda não adotei as nova ortografia.

Um comentário:

  1. Cara amiga:
    Você já deu o primeiro passo, parabéns! Escrever um blog pode te ajudar a dividir sentimentos, mas acho que também vai te ajudar muito se você tentar não focar tanto nos problemas. Tente melhorar a "vibe" que as coisas melhoram também. Sucesso e avante! ;-)
    Lizy (http://epidemiaafetiva.zip.net/)

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo, sinta-se à vontade para interagir. Seu comentário com certeza me trará alguma ajuda. Participe, comente, critique, dê palpites, me aconselhe. Obrigada a todos que estão de alguma forma me ajudando !

*Comentários ofensivos ou inadequados serão deletados automáticamente. Falta de educação, não ! Obrigada !