quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Transformando erros em acertos




Quando as coisas dão errado na nossa vida, a gente precisa prestar atenção e procurar aprender com elas. Concordam ? Não sei se é certo mas essa atitude eu tenho tido a muito tempo e parece ser a mais sensata.

Problemas repetidos me levam a crer que Deus, o universo, a vida, enfim, querem me fazer enxergar algo que antes eu não percebia. Tenho modificado a cada dia meu jeito de ver e viver. E tem me feito bem.

Mudanças bem pensadas e planejadas fazem bem e trazem esperança. Espero dias melhores, tenho certeza que chegarão. Quero muito compartilhar com vocês !

Com fé em Deus terei novidades. Porque eu acredito, quero e realizarei !


4 comentários:

  1. Sempre fico muito atenta a problemas repetidos. Normalmente eles são um sintoma de tentativas erradas repetidas. O difícil mesmo é muda o nosso padrão de comportamente, mas é possível!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa força de vontade!
    Está no caminho certo.
    É sempre mais difícil vencer a inércia inicial, depois que as coisas estão em movimento é continuar em frente que as coisas boas vão surgindo! ;)

    ResponderExcluir
  3. Se algo nao está dando certo ou indo bem, sinal que precisamos mudar né? Muitas vezes nem precisamos fazer nada externamente mas mudar e rever conceitos internamente. Fazendo isso e acreditando mais em si, as mudança externas acontecem naturalmente depois. Sei que parece clichê isso que escrevi, mas é algo que aprendi na prática, na minha própria vida.

    ResponderExcluir
  4. Estou tentando fazer isso, transformar meus erros em acertos, e ficar atenta a tudo que acontece a minha volta.
    Bjs

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo, sinta-se à vontade para interagir. Seu comentário com certeza me trará alguma ajuda. Participe, comente, critique, dê palpites, me aconselhe. Obrigada a todos que estão de alguma forma me ajudando !

*Comentários ofensivos ou inadequados serão deletados automáticamente. Falta de educação, não ! Obrigada !