terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Não abandonei o blog !


Estou aqui para lembrar isso a todos vocês, caros leitores ! Depois de tanto tempo sem postar, vim dizer que minha vida está melhorando, a custa de muito trabalho, muita fé e esperança. Acontecem coisas boas e ruins mas estou aprendendo a lidar de um forma diferente.

Preciso ter paciência.Ou aprender a ser tolerante. Não é fácil mas preciso aprender.
Se eu não conseguir ter paciência e/ou ser tolerante, eu preciso pelo menos ignorar quem/o que me incomoda. A droga é que chega uma hora que eu não aguento e explodo ! Boto pra fora mesmo, não consigo guardar. Parece que se eu não colocar pra fora eu vou ter uma úlcera !

O mundo é estranho, as pessoas são estranhas e por mais que eu amadureça, sinto dificuldade em aceitar o mundo e as pessoas como são. Eu estou sempre mudando, amadurecendo, melhorando como ser humano mas nem todo faz (ou quer fazer) o mesmo. E sendo assim, a vontade que eu sinto de me afastar de alguns é muito grande; pena que não dá pra fazer isso com todo mundo.

Com o advento das redes sociais as coisas pioram por que muitas vezes lemos comentários e opiniões tão absurdas que eu me surpreendo com os meus contatos. Fico a pensar como são infantis, fúteis, ignorantes, exibidos, ignorantes (falta de conhecimento mesmo). Eu até dou um desconto quando isso vem de adolescentes e crianças, mas de adultos, é inadmissível !

Enfim, a cada ano que passa eu amadureço uns 10 anos.Pena que nem todo mundo entra no meu ritmo.

* Estou com saudades de ler os blogs de vocês e prometo fazer isso. Se até o Natal e Ano Novo eu não postar nada, então, desejo a todos vocês um feliz natal e um ano novo repletos de bençãos. Que Jesus esteja sempre nas nossas vidas !

2 comentários:

  1. Olá ,
    Olha acho que as pessoas estão mesmo meio loucas, difícil hoje é encontrar alguém em quem possamos confiar, é um jogo de interesses, inveja, falta de sinceridade que dói na alma da gente, então te entendo perfeitamente.
    Menina seu blog é muito fofo, as pessoas quando visitam devem demorar para sair, temas interessantes, cores que atraem, acho que vou aprender muito com você, se desejar depois me dá umas dicas tá?
    Se quer dar uma parada para descansar é um direito seu pois vejo que tem trabalhado duro ao longo dos meses, o meu Blog só tem uma semaninha, e eu já estou vendo como é que é, é como um filho não é verdade? Mas estou muito feliz acho que me encontrei de verdade, amo escrever me comunicar com as pessoas, mas tenho muito a aprender!

    Um Abraço, muito sucesso!!!

    Andréa Luzana Calhau

    ResponderExcluir
  2. Olá passei por aqui, e me chamou atenção esses seus textos... Adorei a sua forma de achar a Vida! Parabéns!

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo, sinta-se à vontade para interagir. Seu comentário com certeza me trará alguma ajuda. Participe, comente, critique, dê palpites, me aconselhe. Obrigada a todos que estão de alguma forma me ajudando !

*Comentários ofensivos ou inadequados serão deletados automáticamente. Falta de educação, não ! Obrigada !