quinta-feira, 29 de novembro de 2012

FALA UMA COISA MAS FAZ OUTRA



Depois de tanto tempo estou aqui  para falar sobre uma situação que não consegui entender... se alguém ainda ler esse blog e quiser me dar opinião sobre o que passou na cabeça dessa minha amiga, com certeza vai me ajudar a compreender por que tem gente que é assim...


FALA UMA COISA MAS FAZ OUTRA !




Eu tenho uma amiga que tinha terminado um relacionamento já fazia um tempo e na época dei graças a Deus pois eu nunca suportei o cara. Resolvi dizer isso a ela, falei tudo aquilo que eu achava dele e ela me disse que eu não era a única que pensava isso tudo sobre o dito cujo. 

Sabe aquela pessoa que te puxa pra baixo e só te coloca para trás ? Pois ele era assim. Além de horroroso, era muito antipático (ele não suportava nenhuma amizade dela e vice-versa), vivia sério, carrancudo, reclamava de tudo, era derrotista (achava que nunca conseguiria um emprego melhor e não se empenhava em terminar a faculdade, coisa que deveria ter feito há muito tempo), morria de ciúmes dela, era pão duro ao extremo, enfim, o tipo de homem com o qual nenhuma mulher deveria se envolver. Ao dizer tudo, ela me confessou que pensava exatamente como eu e não entendia como podia ter se envolvido com uma pessoa como ele.

Eu comentei que ela estava mais bonita depois do término pois tinha começado a fazer ginástica (e emagreceu muito), o cabelo estava mais bem tratado, ela tinha um sorriso e um brilho no olhar que inexistiam na época que namorava. Ela conseguiu um bom emprego, comprou seu carro, estava progredindo na vida e transmitia felicidade. Eu estava feliz por ela.

Ela continuou sendo amiga dele pois tinha pena e o rapaz vivia ligando pra ela querendo voltar, mandava mensagem, se humilhava ao extremo. Ela se manteve firme e sempre que conversávamos, acabávamos rindo dele pois ela passou por coisas absurdas por conta do jeito intragável dele de ser.

Então, depois de uns anos, as coisas não estavam muito bem pra ela... estava sendo prejudicada no emprego e acabou sendo despedida. Mas não se abateu, continuou em frente. Durante toda o tempo que ficou solteira, saiu, se divertiu, viajou, paquerou, beijou na boca mas não conseguiu nenhum namorado. E olha que é uma menina bonita e cheia de predicados.

E eis que do nada, eu descubro que ela 
VOLTOU PRA ELE !



Leitores (se é que alguém lê esse humilde bloguinho), eu fiquei tão decepcionada ! Ela sequer ela teve coragem de me contar ! Depois de ter falado tão mal dele, de ter dado graças a Deus por tê-lo largado, ela volta com o cara !

Eu não falei nada, fingi que não sabia mas confesso que até hoje não consigo falar com ela. Não tenho vontade pois sei que vou acabar perguntando o que houve para que ela cometesse essa loucura ! E vou acabar dizendo que estou decepcionada com a atitude dela e que não posso confiar em uma pessoa que diz uma coisa e faz outra.

Sei que a vida é dela, é ela quem toma as decisões, sei que não tenho nada com isso e quem sou eu para tomar satisfações, não é verdade ? Mas eu não consigo mais confiar nessa minha amiga e olha que ela era minha confidente !

Se alguém estiver ai lendo, me diz, por que será que ela tomou essa atitude ? Vocês acham que ela é uma pessoa digna da minha confiança ? Acham que eu deveria falar para ela o que penso sobre isso que ela fez ?



3 comentários:

  1. Eu acho muitas vezes as mulheres fazem isso não é nem por amor, mas por dependência sabe... Mas se posso te dar um conselho nem queira saber ou se envolver pois mulher é bicho besta mesmo, a gente muita vezes precisa apanhar muito da vida pra aprender... Assim nem tente entender , por que certamente nem ela se entende ... Adorei o texto viu! <3

    ResponderExcluir
  2. Bem, se isso é atitude de mulher, então eu sou mulher, porque já teve pessoas que me pisaram que se pedisse para voltar, eu voltaria. Não sei, acho que deve baixa autoestima, pelo menos é assim no meu caso. O jeito é melhor deixar pra lá, fazer vista grossa... é o que faria se tivesse no seu lugar.

    http://big-lui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, não sei se a dona desse blog vai ler isso, mas alguém pode chegar aqui e ler.
    Venho notando que as pessoas(MULHERES) são demais interesseiras e não conseguem amar um cara pelo que ele é, mas sim pelo que ele TEM a oferecer.
    Você pode ser o melhor cara do mundo, pode ser lindo e legal, mas se você estiver numa condição ruim nessa vida, você não vai nunca ter um relacionamento com uma mulher, ela no máximo vai querer usufruir de você para sexo por você ser bonitinho, mas não vai querer viver com você.
    As mulheres querem um cara que as sustenta financeiramente ou qualquer outro aspecto. Você pode não ter muito dinheiro, mas se ela morar em um lugar inferior à sua casa, ela vai ficar com você pra poder sair da casa dela. E assim vai.
    Sinto muito amigos, essa é a dura realidade. As mulheres em geral não amam seus maridos, elas o aturam. Poucas são as que amam o cara com quem casa pelo que ele é.
    Pronto falei.
    E podem negar isso, mulher alguma vai admitir que isso seja verdade, mas eu já comprovei isso de modo empírico. Analisei dezenas de casais amigos e conhecidos meus, e tudo é sempre dessa forma que eu contei.
    Então não se iludam com palavras de uma.mulher, nem com as atitudes dela achando que por ela estar com você ela gosta de você, você já está sendo feito de Otário e nem percebeu.

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo, sinta-se à vontade para interagir. Seu comentário com certeza me trará alguma ajuda. Participe, comente, critique, dê palpites, me aconselhe. Obrigada a todos que estão de alguma forma me ajudando !

*Comentários ofensivos ou inadequados serão deletados automáticamente. Falta de educação, não ! Obrigada !